Rosa Mundo

[Ms.Grazi] Como surgiu a Rosa Mundo Gifts?
[Claudia] Sou jornalista de formação e sempre tive muita afinidade com a área de decoração. Apesar de ter trabalhado com revistas femininas, não tive oportunidade de participar de nenhum projeto significativo que contemplasse casa e decoração. Quando resolvi mudar de área, tinha uma certeza, a de que me dedicaria a um projeto que realmente me fizesse a cabeça. Daí surgiu a idéia da Rosamundo. No início ficamos em dúvida entre uma loja física e o meio virtual, mas a possibilidade de estar mais perto dos meus filhos me fez rapidamente tomar a decisão.

[Ms.Grazi] Quais os critérios na hora de selecionar os produtos para o site?
[Claudia] Essa é a parte mais legal! Em primeiro lugar os produtos tem que manter uma unidade com a proposta da loja, que sempre contempla produtos diferenciados e que não são encontrados em qualquer lugar. Também estamos constantemente a procura de novos fornecedores, designers e artesãos.

[Ms.Grazi]Como vocês selecionam os artigos para o blog da loja?
[Claudia] Eu sou uma navegante ativa e estou sempre garimpando notícias e novidades por ai. O blog fala do ambiente da casa e tudo que envolve esse assunto. Quando algo que acho interessante, trago para compartilhar nesse espaço. A idéia do blog surgiu para estreitar o relacionamento com clientes e simpatizantes da loja e para compartilhar tanta coisa bacana.

[Ms.Grazi] Os produtos da loja fazem o maior sucesso! Qual é o diferencial de vocês?
[Claudia] Justamente o de trazer produtos diferentes, aliando bom gosto, praticidade e bons preços.

[Ms.Grazi] Deixe um recadinho para nossos leitores.
[Claudia] Uma flor, um cheiro, uma cor...
Transforme sua casa, sempre, no seu santuário de alegria, paz e amor.
 
[Ms.Grazi] Espero que tenham gostado da entrevista!
Deixem seu depoimento sobre a Rosa Mundo nos comentários! =D

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Rosa Mundo"