Loja do Altivo


Empresa comunicativa, dá ouvidos aos seus consumidores e clientes, sempre com as melhores ofertas e todos os dias sorteia muitos prêmios de qualidade para a galera!

Essa é a melhor descrição para a Loja do Altivo, a loja que está se revelando a cada dia e está mudando o conceito de compras on-line!

Se você tem twitter, certamente já ouviu falar do mundo de promoções e sorteios que ele oferece. Nesse espaço, a Loja do Altivo destaca-se novamente!

Todos os dias on-line, sempre algum prêmio especial! E todos os dias a Loja do Altivo faz alguém mais feliz!

Se você quer dar risada, descontrair, deixar sua vida mais leve e animada e conhecer pessoas legais, torne-se um seguidor agora mesmo! Não perca mais nem um segundo! E de quebra você ainda pode levar muitos prêmios nos sorteios!

A Loja do Altivo procura seguidores Vivos! E já são mais de 17.000 seguidores! Estamos formando uma grande família, a família do Altivo!

Uma galera bacana, jovem, unida! Todos dispostos a se divertir, trocar idéias e experiências!

Siga agora mesmo a Loja do Altivo no twitter e não deixe passar a oportunidade de ganhar aquele prêmio legal... O livro que você precisa, Cds e Dvds da sua banda preferida, aparelhos eletrônicos e quem sabe até mesmo uma televisão!

Muitos prêmios ao alcance de sua mão! @LojadoAltivo

Para conhecer mais, acesse também o site: http://www.lojadoaltivo.com.br/

Faça suas compras no site mais seguro e rápido da rede! E não deixe de conferir os produtos que estão no Leilão!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Loja do Altivo"

  1. Gracy says:
    20 de maio de 2010 às 06:47

    Realmente essa lojadoaltivo é boa d++++,ainda nao tive sorte de ganhar nenhum premio, mas sempre vejo os seguidores agradecendo e postando fotos dos produtos que ganharam. Quem sabe logo mais eu poste o meu tambem!

  2. Thiago Henrique G. Maciel says:
    20 de maio de 2010 às 07:04

    Agradeço a Loja do Altivo, por me apresentar um dos maiores espetaculos da história (o Dvd do The dark side of the moon, do pinkfloyd) e entender um pouco melhor uma das maiores mentes corporativas do seculo (com o livro do Steve Jobs). Valeu Altivo, tamo ai com gás total.

  3. Solange says:
    20 de maio de 2010 às 07:05

    Parabéns a @lojadoaltivo.